Na tarde desta quarta-feira, 3 de maio, Sebastian Stan esteve no prédio da AOL para participar do Build Series ao lado de Anthony e Joe Russo respondendo perguntas de um moderador e de outros fãs sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Confira todas as fotos da participação do Sebastian em nossa galeria.

SSBR002.jpg SSBR003.jpg SSBR004.jpg SSBR010.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2018 > 03.05: AOL BUILD SPEAKER SERIES PRESENTS ‘AVENGERS: INFINITY WAR’

SSBR013.jpg SSBR014.jpg SSBR015.jpg SSBR018.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2018 > 03.05: AOL BUILD SPEAKER SERIES PRESENTS ‘AVENGERS: INFINITY WAR’ – PANEL

SSBR001.jpg SSBR001.jpg SSBR001.jpg  SSBR001.jpg

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2018 > AOL BUILD

Sebastian Stan foi convidado do programa de auditório Jimmy Kimmel Live! durante a semana especial de divulgação do filme Vingadores: Guerra Infinita. Confira abaixo as fotos e vídeos da entrevista, onde o ator falou sobre o filme ao lado de alguns colegas de elenco.

SSBR002.jpg SSBR014.jpg SSBR026.jpg SSBR044.jpg

INICIO > FOTOS DE PAPARAZZI | CANDIDS > 2018 > 25.05: ARRIVING ‘JIMMY KIMMEL LIVE’ STUDIO

SSBR001.jpg SSBR003.jpg SSBR007.jpg SSBR006.jpg

INICIO > RÁDIO E TELEVISÃO | RADIO AND TV > 2018 > 25.04: JIMMY KIMMEL LIVE! – STILLS

O título praticamente já diz tudo, mas Vingadores: Guerra Infinita promete ser nada menos que uma épico, completamente imergido em clima de guerra no estilo super-heroi, com batalhas nível Senhor dos Aneis entre Thanos e todos os rostos familiares do MCU.

Mas toda boa batalha precisa de um confronto visual inicial tenso antes dos socos começarem, enquanto os dois lados se olham pelo campo de batalha com os olhos cerrados de determinação. Você entendeu a ideia.

É exatamente o que essa imagem exclusiva, cortesia da Total Film Magazine, parece estar mostrando para Guerra Infinita. Da esquerda para direita, temos Okoye, Pantera Negra, Capitão América, Viúva Negra e Bucky Barnes todos se preparando para a guerra iminente, apoiados pelo exército de Wakandianos do rei T’Challa.

Clique para ver imagem em tamanho real

INICIO > FILMES | MOVIES > AVENGERS: INFINITY WAR (2018) > PRODUCTION STILLS

Wakanda – o local africano fictício que é a casa de Pantera Negra – é onde uma das maiores batalhas de Vingadores: Guerra Infinita ocorrerá, e essa cena parece se passar logo antes das cenas épicas de batalha mostradas no primeiro trailer.

Também sabemos que, em algum lugar fora do frame, o Falcão, Máquina de Combate e o Incrível Hulk estão provavelmente por perto, já que também foram vistos na mesma batalha do mesmo trailer.

Além disso, a imagem nos dá outra e muito melhor visão ao novo braço de Bucky, que parece ser novo e melhorado com tecnologia de Vibranium, e mais da barba gloriosa do Cap. Ainda sem sinal do escudo, porém.

Sebastian compareceu a dois eventos no último domingo (04); a 26ª edição do Elton John AIDS Foundation Academy Awards e a festa de comemoração pós cerimônia do Oscar da Vanity Fair. Confira as fotos em nossa galeria:

SSBR010.jpg SSBR014.jpg SSBR008.jpg SSBR009.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2018 > 04.03: VANITY FAIR OSCAR PARTY

SSBR004.jpg SSBR008.jpg SSBR009.jpg SSBR006.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2018 > 04.03: ELTON JOHN AIDS FOUNDATION 26TH ANNUAL ACADEMY AWARDS

Este ano marca o 10º aniversário do Marvel Cinematic Universe. Para comemorar, o MCU juntou quase todos os super-heróis que já estiveram envolvidos na franquia para uma foto épica.

Clique para ver imagem em tamanho real

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2018 > MCU CLASS PHOTO

Cerca de 80 atores e cineastas se reuniram em Atlanta no dia 7 de outubro de 2017, para comemorar o aniversário e fazer uma fotografia. Todos os principais vingadores – incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Jeremy Renner – estavam lá, junto com recém-chegados como Michelle Pfeiffer (que aparecerá em Homem-Formiga e a Vespa neste ano como Janet Van Dyne) e Brie Larson (que vai estrear como Capitã Marvel em 2019).

Aqui está a lista completa de atores presentes: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Brie Larson, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Hannah John-Kamen, Zoe Saldana, Angela Bassett, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Kurt Russell, Danai Gurira, William Hurt, Karen Gillan, Emily VanCamp, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Michael Peña, Anthony Mackie, Evangeline Lilly, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Frank Grillo, Letitia Wright, Laurence Fishburne, Linda Cardellini, Sebastian Stan, Ty Simpkins, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Hayley Atwell, Pom Klementieff, Benedict Wong, Michael Rooker, Vin Diesel, Cobie Smulders, Samuel L. Jackson e Jeff Goldblum.

E aqui estão os cineastas e executivos: Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stan Lee, Scott Derrickson, Trinh Tran, Alan Taylor, Brad Winderbaum, Louis Letterier, Jon Watts, Sarah Finn, James Gunn, Joe Russo, Anthony Russo Joss Whedon, David Grant, Mitchell Bell, Anna Boden, Ryan Fleck, Jeffrey Ford, Peyton Reed, Jonathan Schwartz, Stephen Broussard, Ryan Coogler, Jeremy Latcham, Nate Moore, Christopher Markus, Stephen McFeely, Taika Waititi, Erik Carroll, Ryan Meinerding e Craig Kyle.

Confira também o vídeo dos bastidores:

Parabéns pelo filme! Pode nos contar como você se envolveu com ele? O que te atraiu no seu personagem particularmente? 

Fiz uma ligação no Skype com Craig Gillespie mais ou mesmo na mesma época que assisti Price of Gold, um documentário sobre Tonya Harding. Depois de ler o roteiro, fiquei bem animado com as possibilidades desse filme: o humor e honestidade dele e o quão trágicos esses personagens reais são – senti que era uma história importante de contar. Da perspectiva de um ator, Jeff Gillooly era um personagem complexo e eu fiquei curioso para descobrir a verdade atrás do homem, o que realmente aconteceu, e eu ainda nem tenho certeza de que descobri, mas valeu a pena o desafio.

Você conhecey Jeff e Tonya na vida real; como foi a experiência? 

Foi importante pra mim conhecê-los, Jeff em particular porque foi difícil achar qualquer coisa sobre ele além do escândalo envolvendo o “incidente”. Foi também muito importante pra mim de uma perspectiva técnica me informar como ele se move e como ele fala. Eu tive um senso durante nosso encontro de que ele teve uma educação difícil, e por mais caótica que a relação dele para Tonya tenha se tornado, existiu amor ali em algum ponto. Esse foi meu caminho de procurar alguma humanidade nele. Tentei dar uma visão no personagem com a ideia de que as pessoas podem começar com boas intenções, mas nem sempre ter, ou não conseguir mantê-las.

A relação de Tonya e Jeff era volátil e as vezes violenta. Como você se aproximou do personagem, sabendo como o público reagiria a ele? 

No início foi difícil porque eu não podia evitar julgá-lo, mas eu me dei a tarefa de procurar a humanidade nele além do que era dito. Eu queria chegar ao começo de tudo e explorar o início de Jeff e Tonya, entender quem ele era e o que o levou a fazer tudo aquilo. Conhecê-lo pessoalmente ajudou, porque me permitiu conectar o jovem Jeff com o cara atual, e comecei a montar um quebra cabeça da vida dele. Margot e eu trabalhamos cuidadosamente com Craig para procurar o amor por baixo de toda aquela dor e toxicidade. Queríamos entender tudo e mostrar o motivo de Tonya sempre voltar para ele.

Margot é uma atriz formidável. Como foi trabalhar com ela?

Amei trabalhar com Margot. Ela é extremamente generosa como atriz e carismática como produtora. Ela ama o processo de fazer o filme e eu fiquei extremamente impressionado em quão determinada ela estava de contar a história do modo certo. Ela foi minha âncora nisso, e eu não podia ter feito nada sem ela.

Como você responde ao movimento #MeToo? Como você descreve seu papel nele, como homem e como ator? 

Eu apoio o movimento. É incrivelmente corajoso e heroico de todas as mulheres que se pronunciaram e eu quero abrir espaço para isso, e honrar isso. Fico triste como homem e humano por tudo que li e aprendi, mas fico esperançoso que através disso poderemos expandir o conhecimento e aprender a nos comunicar entre si e aceitar uma mudança que já passou da hora de acontecer. Com sorte nós poderemos inspirar as futuras gerações de homens e mulheres através dessa auto-reflexão que estamos fazendo. Como ator, sinto que é meu dever espelhar o máximo que posso, e apoiar histórias que foram e ainda precisam ser contadas.

O que você quis dizer pelo seu discurso: “Agora é a hora, mais do que nunca, para rever o que a masculinidade quer dizer. A violência sempre tem sido, infelizmente, completamente incorporada no conceito de masculinidade, essa coisa de macho alfa. E é muito mais complicado que isso.”?

Acho que por muito tempo a ideia de um macho alfa foi romantizada e definida de um certo modo, com frequência envolvendo a violência, e é a hora de isso ser revisto. O que é um homem em 2018? O que é animador nos dias de hoje é que todos temos a oportunidade de ouvir e ver quais mudanças precisam ser feitas nos exemplos que queremos passar para os mais jovens. Acho que é tudo sobre ter conversa. Para mim, pessoalmente, masculinidade é sobre oferecer proteção, oferecer segurança, oferecer espaço, comunicação, ser vulnerável, nunca fazer os outros se sentirem errados pelo que sentem, e agora, mais importante do que nunca, sobre ouvir e aprender sobre como ajudar.

Fonte

SSBR001.jpg SSBR002.jpg SSBR003.jpg SSBR004.jpg

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2018 > SBJCTJOURNAL